Alarmes Residenciais para vivendas

As vivendas são um tipo de habitações particularmente expostas ao roubo e intrusão, de modo que os ladrões as elegem como objetivo dos seus roubos com muita frequência. Algumas das suas caraterísticas fazem destas propriedades altamente vulneráveis: de altura média baixa, com zonas exteriores ou áreas ao ar livre (como jardins, varandas e piscinas) e numerosos pontos cegos, onde um ladrão pode esconder-se facilmente.

Além disso, as vivendas costumam ter áreas pouco utilizadas, tais como sótãos ou despensas, que normalmente não são levados em conta na conceção das instalações de segurança destes edifícios. Se a vivenda é usada como uma segunda residência ou permanece desabitada por longos períodos, todos estes riscos se multiplicam, razão pela qual lhe aconselhamos a colocar um alarme residencial para vivendas.

Esta combinação de fatores faz com que os alarmes residenciais para vivendas sejam uma ferramenta de segurança essencial que também deve ser adaptada às necessidades de proteção específicas de cada vivenda. Por isso, a Securitas Direct oferece uma análise de segurança gratuita que lhe permite saber quais as fraquezas da sua habitação e como conseguir uma proteção integral para a sua casa e família, graças aos nossos alarmes residenciais para vivendas.

 

 

Proteção dentro e fora de casa com os alarmes residenciais

Com os alarmes residenciais para vivendas da Securitas Direct, protegerá de intrusos tanto o interior como as zonas exteriores da sua vivenda. Graças aos modos parciais do alarme da Securitas Direct, é possível manter a proteção exterior ativada mesmo quando a sua família está dentro da casa.

Mova-se livremente pela sua vivenda, enquanto os sensores de última tecnologia dos nossos alarmes residenciais são responsáveis por monitorar que as zonas externas permanecem livres de intrusos.

Por outro lado, pode desativar a proteção externa, se, por exemplo, decide estar várias horas no jardim, varanda ou piscina; Enquanto isso, o alarme será ativado dentro da casa, impedindo o acesso a intrusos, enquanto está ausente do interior da casa.

Pedir orçamento

ou ligue-nos para 707 24 12 24

Proteção dentro e fora de casa

Detete o ladrão antes que entre

Os detetores do alarme Verisure foram desenhados para cobrir todas as necessidades de segurança de cada casa; no caso de alarmes residenciais para vivendas, a instalação de segurança centra-se na deteção de intrusos em pontos vulneráveis da vivenda e do seu perímetro.

Portanto, uma instalação de segurança para vivendas conta com vários detetores responsáveis por localizar o ladrão, mesmo antes que entre: os detetores perimetrais para zonas exteriores e os detetores de abertura para portas e janelas, que ativam o alarme quando se abrem esses pontos de acesso ou mesmo quando estes são manipulados, já que estes são sensíveis a golpes e vibrações.

Pedir orçamento

ou ligue-nos para 707 24 12 24

Detetores perimetrais para zonas exteriores

Serviços 24/7

Os nossos alarmes residenciais para vivendas têm conexão 24 horas com a Central Recetora de Alarmes da Securitas Direct, a maior e mais avançada na Europa. Nela, os nossos especialistas de segurança são responsáveis por atender cada disparo de alarme num tempo médio de apenas 29 segundos, para verificar o aviso de intrusão ou emergência e ativar o protocolo de segurança correspondente a cada tipo de incidente.

Com o alarme da Securitas Direct, pode desfrutar da melhor proteção em todos os momentos. Oferecemos o único sistema de segurança que conta com detetores de inibição incorporados e com uma rede própria de transmissão de sinais de alarme impossível de inibir, a rede ATN. Ao contrário de outras empresas de alarme, a Securitas Direct oferece garantia vitalícia nos seus sistemas, reparos, manutenção e mão-de-obra de trabalho totalmente incluídos.

Pedir orçamento

ou ligue-nos para 707 24 12 24

Serviço 24 horas
Proteja a sua vivenda e solicite o Alarme Residencial Verisure Pedir orçamento
Fotodetector Securitas Direct