Política de Preços e Campanhas
O preço devido pela prestação dos Serviços de Segurança (instalação, manutenção e monitorização de sinais de alarme) integra o valor correspondente ao(s) equipamento(s), à instalação e às mensalidades (quotas) devidas pela prestação de serviços de gestão e monitorização de sinais de alarme.
O preço dos nossos serviços depende da composição do sistema de segurança a instalar, de acordo com as necessidades específicas do local a proteger, as quias apenas são possíveis de apurar com a realização de um estudo de segurança prévio a realizar ao local a proteger, por parte de um especialista de segurança, e/ou da escolha final do cliente quanto aos produtos/serviços a adquirir.
Apenas conseguimos indicar um preço final de aquisição dos produtos e serviços após a realização do estudo de segurança, uma vez que não existem sistemas de segurança standard, na medida em que cada local tem necessidades de proteção específicas, o que irá definir a composição do sistema de segurança e dos serviços a prestar
Para o efeito, aquando da realização do estudo de segurança, será apresentada uma proposta/orçamento prévio à celebração do contrato.
Qualquer desconto ou promoção será aplicado sobre o preço final de venda ao público apurado na sequência do estudo de segurança realizado.
Independentemente da data da celebração do contrato, o preço poderá ser revisto anualmente com base na Variação Média Anual do IPC (Índice de Preços do Consumidor), com efeitos a partir de 1 de Janeiro de cada ano.
A ampliação ou substituição de elementos ou componentes do sistema de segurança poderão significar aumento ou alteração do preço mensal a pagar pela prestação de serviços contratados, de acordo com o preçário estabelecido em cada momento no documento intitulado “Participação de Serviço” que rege as condições gerais da assistência técnica, manutenção, substituição e ampliação.